Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebe resposta relâmpago do Flamengo após INVESTIDA por defensor

O Cruzeiro acabou recebendo uma resposta ‘relâmpago’ do Flamengo logo após uma investida feita pelo time mineiro por um defensor. A janela de transferências, em sua totalidade, está fechada neste momento. Mesmo assim, há algumas pequenas brechas que fazem com que as equipes do cenário brasileiro ainda possam se movimentar em busca de novas contratações.

Além de poder fechar com jogadores livres no mercado, os clubes também foram liberados pela CBF para fechar com atletas que atuaram nas competições estaduais. Sendo assim, há uma grande oportunidade para aqueles que ainda tem necessidades. Como é o caso do próprio Cabuloso, que estaria no mercado da bola procurando um jogador em específico para Fernando Seabra.

Os últimos dias foram regados à polêmicas dentro da Toca da Raposa. Depois das falhas decisivas de Rafael Cabral na segunda rodada da Copa Sul-Americana, o jogador passou a ser colocado de fora da equipe. O goleiro tem tudo para deixar o Cruzeiro e, caso isso se confirme, um espaço acabaria ficando vago para que uma nova peça chegue para assumir o posto.

Anderson, que foi contratado na última temporada, assumiu o posto, ainda mais depois da renovação de contrato recente. Mesmo assim, parece que o departamento de futebol pode agir nesse quesito. Nos últimos dias, inclusive, surgiram informações de que a diretoria celeste teria feito uma investida em cima de um goleiro que defende as cores do Flamengo.

Cruzeiro tentou defensor do Flamengo

Trata-se de Matheus Cunha, que atualmente é o reserva imediato de Rossi na Gávea. De acordo com informações divulgadas pelo ge, a diretoria celeste fez uma sondagem. Porém, prontamente o Flamengo deixou claro que não deseja liberar o jogador em questão neste momento. Sendo assim, o Cruzeiro pode acabar voltando ao mercado para novas ações.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo